Congonhas / MG
circuitoviagens003@gmail.com (31) 3731-1787 (31) 97228-3635

Frio a dois

3 Curtidas. 3314 Visualizações

Destinos charmosos pelo Brasil para curtir o frio a dois 

Campos do Jordão

Esta charmosa cidade é um famoso destino de inverno do estado de São Paulo. Sua arquitetura de estilo europeu chama a atenção dos visitantes. Muito badalado, é ideal para curtir dias frios, degustando o melhor da culinária alemã local e tomando um delicioso vinho em frente à lareira. Quem preferir, pode ainda provar as cervejas artesanais produzidas na cidade.

Vale dos Vinhedos, a Toscana Brasileira

Este destino é um Patrimônio Histórico e Cultural do Rio Grande do Sul. Seus vales cobertos de parreiras e lindas paisagens são cenários perfeitos para apreciar um bom vinho a dois. A hospitalidade das pessoas e a infraestrutura turísticas vão surpreender os visitantes. Não deixe de conhecer um dos mais de 30 produtores de vinho da região e de provar a deliciosa gastronomia do Vale com forte influência italiana. De fato, é a combinação perfeita para os dias frios do inverno.

Gramado

Este destino, também localizado no Rio Grande do Sul, é ideal tanto para casais quanto para as famílias. Enquanto os casais aproveitam o clima romântico da estação mais fria do ano, as famílias curtem atrações como esquiar no Snowland e ver as esculturas de chocolate do Mundo do Chocolate. O clima da cidade é marcado pela umidade e baixas temperaturas que, com sorte, podem registrar valores negativos.

Destinos charmosos e lindos que são ideais para curtir o friozinho do inverno a dois né?! Vem com a Circuito Viagens.


PUBLICADA EM: 12/08/2021 10:59:25 | VOLTAR PARA: Dicas e informações | OUTRAS PUBLICAÇÕES
Fonte: Blog Abreutur



Fale WhatsApp